Apartamento com 4 Quartos para alugar, 282m² - Barra da Tijuca
Apartamento com 4 Quartos para alugar, 282m² - Barra da Tijuca
Características do Imóvel:
PREÇO LOCAÇÃO: 26.000,00
Referência: APTBARCLA2
Cidade: Rio De Janeiro
Bairro: Barra Da Tijuca
Quartos: 4
Suítes: 4
Banheiros: 4
Garagem: 3
Área: 282.00m2
Total: m2
Apartamento de Alto Padrão para Locação no Residencial Mônaco | Barra da Tijuca | 282m² | 4 Suítes
Descubra o privilégio de viver em um dos endereços mais exclusivos da Orla da Barra, no Posto 6. Este magnífico apartamento no Residencial Mônaco reúne sofisticação, conforto e uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar, proporcionando uma experiência única de moradia.
Com 282m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com um amplo varandão com vista parcial para o mar, além de uma espetacular vista para a Pedra da Gávea. A área social oferece um elegante salão em três ambientes, ideal para receber convidados com conforto e requinte, além de lavabo e sala de TV independente.
A cozinha é espaçosa e totalmente planejada, destacando-se pela ilha central com fogão embutido, integrada a uma funcional área de serviço e dependência completa.
Na área íntima, o apartamento dispõe de 4 suítes, todas com armários planejados, proporcionando praticidade e excelente aproveitamento dos espaços. A suíte master oferece um ambiente exclusivo, com closet e banheiro equipado com hidromassagem.
Com posição privilegiada, o imóvel recebe o agradável sol da manhã, garantindo ambientes mais iluminados e ventilados ao longo do dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer diferenciada, com:
Piscina aquecida;
Academia completa;
Saunas;
Hidromassagem;
Banho turco;
Salas de ginástica;
Sala de lutas;
Restaurante;
Segurança e portaria 24 horas.
Uma oportunidade única para quem busca conforto, exclusividade e qualidade de vida em uma das localizações mais valorizadas da Barra da Tijuca.
Agende sua visita e conheça de perto este extraordinário imóvel.